Dicas para o seu corredor de entrada

Queremos te ajudar a redecorar o primeiro ponto especial da ocasião, o seu hall de entrada!

É nele que temos a primeira impressão do espaço que estamos visitando e recebemos a energia do ambiente que nos deixará mais confortáveis ou formais!

Básico

Vamos começar com o básico: espelho e mesa embutida, essa é a formula ideal para não errar na decor do seu hall de entrada. É uma composição mais formal, mas é ótima para espaços menores, já que o espelho aumenta o ambiente e sua simplicidade pode ficar um charme com uma composição de arranjos florais e pequenos elementos!

Do básico ao charme

Se você trabalhar bem a ideia básica, chegará em algo mais charmoso e descontraído! O espelho não precisa necessariamente ocupar todo o espaço e você pode compor a parede com grafismos e quadros! O ideal é que se coloque um tapete e um banquinho para que seus convidados possam retirar o sapato para entrar!

 

Funcional

O seu hall também pode ser extremamente funcional, é sempre um incômodo o local para as visitas deixaram casacos e bolsas, não é mesmo? Que tal montar uma estrutura simples para resolver isso? Você pode fazer com estrados delicados e pequenos ganchos!

Móvel e quadros

Para deixar o seu hall de entrada mais charmoso ainda, você pode optar por um pequeno móvel a ser utilizado para calçados ou uma composição básica de revistas e pequenos adornos! Para a parede, você pode optar em mesclar o espelho, quadros e ganchos para bolsas!

Envie uma mensagem
close slider