Aparador inspirações

Móvel originalmente utilizado para guardar louças e utensílios, o aparador surgir por volta do século XVIII, facilitando no momento de servir as refeições, tornando-se complemento da mesa de jantar. Teve sua popularidade expandida após a revolução industrial, marcando presença em lares de todo o mundo.

De lá para cá, este item teve seu design atualizado, perdendo muitas vezes a função de armário com portas ou gavetas e tonando-se elemento decorativo, ideal para apoiar objetos ou até um minibar. Disposto na sala de jantar, pode ser elaborado com diferentes materiais, onde o modelo revestido em espelhos ganha popularidade devido a seu requinte e beleza. Confira algumas inspirações de seu uso:
Aparador Espelhado 
aparador espelhado

O móvel espelhado além de aumentar o ambiente, ainda deixa a sala moderna. Para quem pretende investir em aparador espelhado, pode usar o item em um canto de destaque da sala ou fazer com o móvel se integre ao restante da decoração.

Aparador de Vidro

Os móveis em vidro são tendências novas, mas muito bem aceitas para projetos que querem um mix de materiais na decoração. Se você já tem móveis em madeira, nada impede de usar aparador de vidro no mesmo ambiente, e o melhor é que além de criar o mix, ainda traz modernidade na decoração.

Aparador Laqueado

aparado laqueado

aparador de vidro

Se você é do tipo que adora um toque moderno na decoração, a dica é investir em um aparador de laca. O item que pode ser de diferentes cores dá um colorido a sala.

Clique aqui e veja outros modelos de aparadores que a Ábeto disponibiliza para você!

Envie uma mensagem
close slider